terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Um Santo e Feliz Natal


                                                       Imagem daqui
                               
Amigas queridas, desejo que o Natal de cada uma seja abençoado e que seja muito mais do que uma noite de comilanças. Que o verdadeiro sentido desta noite Santa não seja esquecido e que o Menino Jesus esteja presente no lar de cada um de nós.

Felicidades e que possamos comemorar ao lado de quem amamos.

Abraços

Kelly

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

3 anos de Casa Nova

Olá queridas, quanto tempo hein???
Demorei pq estava correndo atrás do meu estágio, na segunda quinzena de janeiro começa a disciplina e eu precisava mandar os papeis da professora que irá me receber, foi bem corrido. Também fui viajar com minha família no final de semana passado (postarei mais sobre isso) e hoje graças a DEUS consegui vir até aqui.

Bem, hoje completo 3 anos na "casa nova", tudo bem que nem é tão nova assim, mas para mim ainda tem gosto de nova kkk. Quando me casei fui morar em uma casa dos meus pais bem pequeninha, porém muito linda, deixamos com a nossa cara (mais com a minha, mas tá valendo kk), mas já tínhamos comprado um terreno, depois de algum tempo decidimos construir a nova casa, colocamos nas mãos de DEUS e batalhamos muitooooo.


Foi um tempo de muita economia em que não comprávamos nem um cachorro quente para poder investir na nossa casa, com o passar do tempo a ansiedade de ver o sonho se tornando realidade era muito grande, o que podíamos nós mesmo fazíamos; meus pais, marido e eu que cobrimos a casa, pintamos (nisso a sogra tbm ajudou), meu marido colocou as portas nos quartos, fez a fiação elétrica  e mais algumas coisinhas.


Hoje depois de três anos, agradeço a DEUS por ele ter nos dado a oportunidade de termos uma casa linda, claro que tenho vontade de mudar umas coisinhas (meu pensamento mudou muito depois que conheci a blogosfera), mas sei que nossa casa é um dos nossos sonhos realizados.


Seguem algumas fotinhas da época da construção, eu acho muito legal ver essas fotos e perceber a diferença de como esta hoje :)




                                Sala
                               Vista da rua
                                Corredor
                               Sala e escada
                               Portão, temos também o portão social que não apareceu na foto
                                Os móveis novos
                                Detalhes da cozinha, que escolhi com todo o capricho
                                Gabinete do banheiro, mandamos fazer e acho ele tão lindo

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre a minha construção, para mim é muito importante poder dividir um pouco disso nesse meu cantinho querido.


Abraços e que DEUS abençoe a todos.