quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

3 anos de Casa Nova

Olá queridas, quanto tempo hein???
Demorei pq estava correndo atrás do meu estágio, na segunda quinzena de janeiro começa a disciplina e eu precisava mandar os papeis da professora que irá me receber, foi bem corrido. Também fui viajar com minha família no final de semana passado (postarei mais sobre isso) e hoje graças a DEUS consegui vir até aqui.

Bem, hoje completo 3 anos na "casa nova", tudo bem que nem é tão nova assim, mas para mim ainda tem gosto de nova kkk. Quando me casei fui morar em uma casa dos meus pais bem pequeninha, porém muito linda, deixamos com a nossa cara (mais com a minha, mas tá valendo kk), mas já tínhamos comprado um terreno, depois de algum tempo decidimos construir a nova casa, colocamos nas mãos de DEUS e batalhamos muitooooo.


Foi um tempo de muita economia em que não comprávamos nem um cachorro quente para poder investir na nossa casa, com o passar do tempo a ansiedade de ver o sonho se tornando realidade era muito grande, o que podíamos nós mesmo fazíamos; meus pais, marido e eu que cobrimos a casa, pintamos (nisso a sogra tbm ajudou), meu marido colocou as portas nos quartos, fez a fiação elétrica  e mais algumas coisinhas.


Hoje depois de três anos, agradeço a DEUS por ele ter nos dado a oportunidade de termos uma casa linda, claro que tenho vontade de mudar umas coisinhas (meu pensamento mudou muito depois que conheci a blogosfera), mas sei que nossa casa é um dos nossos sonhos realizados.


Seguem algumas fotinhas da época da construção, eu acho muito legal ver essas fotos e perceber a diferença de como esta hoje :)




                                Sala
                               Vista da rua
                                Corredor
                               Sala e escada
                               Portão, temos também o portão social que não apareceu na foto
                                Os móveis novos
                                Detalhes da cozinha, que escolhi com todo o capricho
                                Gabinete do banheiro, mandamos fazer e acho ele tão lindo

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre a minha construção, para mim é muito importante poder dividir um pouco disso nesse meu cantinho querido.


Abraços e que DEUS abençoe a todos.

2 comentários:

  1. Querida, olá!
    Muito embora essa mesma msg esteja seguindo para todas as minhas amigas-comadres (pela minha falta de tempo de escrever exclusivamente para cada uma, como tanto gostaria!), embora seja colada, é com muito amor que ela segue, viu!

    Que fique meus votos de um Natal pleno de amor e um ano vindouro próspero, de abençoadas realizações para você e sua família!
    Feliz Natal!!!
    Feliz Ano Novo!!!

    E que em 2014 estejamos juntas mais uma vez e sempre, amiga-comadre, porque você já faz parte da minha vida! De verdade!
    Obrigada por seu carinho, sua companhia e, sobretudo, obrigada por sua amizade, que tanto me faz feliz!

    Deus abençoe!
    Um bjão!
    Com amor e saudades,
    Karin Filgueira

    ResponderExcluir
  2. Oiii, sua casa é linda!!
    Sei bem como é dificil conquistar tudo isso, lá em casa apesar de fazer quase 2 anos que mudamos ainda estamos em construção, rsrs
    Deus vai nos dando força para seguir em frente e ver nossos sonhos realizado!!
    mas fiquei curiosa para ver fotinhas de como sua casa esta agora, estou esperando esse post, rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir