sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Desabafo

                     Escolhi essa foto porque eu simplesmente Amo araucárias, elas me dão uma paz,                 tranquilidade tão grande, me faz muito bem contempla-las.
Olá meninas, como estão???

Como disse na minha última postagem grande parte do meu sumiço era devido estar resolvendo alguns problemas no trabalho e realmente como tive que "descascar abacaxis".

Mas, enfim como as coisas viraram de penas pro ar de uns dias pra cá. Por mais que eu estivesse resolvendo problemas (que por sinal foram deixados por um funcionário, muito do folgado), eu estava amando o trabalho que estava desenvolvendo, estava aprendendo muito, meu chefe reconhecia meu esforço.

Porém, de uma hora pra outra tudo mudou, meu chefe querido pediu demissão, o que entrou no lugar dele ( na verdade ele voltou, pois já tinha trabalhado lá o ano passado) veio muito diferente, tenho a sensação de que ele voltou "por cima da carne seca", entrou uma superiora fazendo graaaandes mudanças e mais funcionários que sinceramente aparentam serem tão falsos que eu não conseguia nem ouvi-los.

Eu tive que voltar para um setor para trabalhar com uma menina muiiiiiiiiito folgada e gananciosa, que sempre quer estar certa, enfim muito complicada.

Porém, desde o começo das revoluções eu entreguei tudo nas mãos de DEUS e tenho certeza de que ELE esta guiando tudo. Enfim, essa semana comecei trabalhando em um setor e terminei em outro, acabei tendo que pedir para voltar em um local que trabalhei no começo dessa minha função.

É um lugar afastado dos demais setores, eu praticamente trabalho sozinha pelo menos estou tendo paz.

Desculpem-me pelo desabafo, sei que meu problema é pequeno olhando a realidade de muitas pessoas, porém, precisava escrever sobre isso, necessitava por pra fora o que me apertava.

Espero que entendam.

E para adoçar a noite, aproveitando que as temperaturas caíram por aqui, (esta uma chuvinha gostosa lá fora) um chocolate quente hiper cremoso, que trouxe o preparo de Campos do Jordão e um brouwnie de microondas, que tem se tornado vício aqui em casa.

Grande abraço e um final de semana abençoado.

Kelly

10 comentários:

  1. Olá, querida!

    Nossos problemas são sempre penosos pra gente, msm que eles sejam visivelmente menores que mtos!
    Por isso, querida, não se desculpe, viu? Ao contrário, desabafar é importante e quero que saiba que pode contar comigo para ouvi-la e ajudá-la, na medida do possível, viu?

    Aprendi com minha mãe, amiga, ainda mto pequena, que nunca perdemos por sermos honestas.
    Seja vc sempre! Lute! Batalhe!
    E, sobretudo, creia que Deus sempre fará o melhor pra/por vc!
    Apegue-se à oração sempre, amiga, e especialmente qdo se sentir fragilizada por conta dessa situação.
    Tantas coisas aconteceram num pequeno espaço de tempo, não é msm?
    Mas considerando que nada acontece sem a permissão do Senhor, certamente vc está tendo que passar por essa situação para o seu próprio amadurecimento.

    Estarei em oração por vc, viu?
    Tenha fé! Sempre!
    Bjs e abençoado final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karin querida, como sempre muito fofa. Vc sem dúvida é um dos grandes presentes que o meu singelo bloguito me deu, isso me deixa muito feliz.

      Muito obrigada pelas palavras, elas me emocionaram, é muito bom ter quem nos ouça (ou leia kkk), realmente acredito que sairei dessa mais madura.

      Meu caráter me faz ser honesta e isso infelizmente faz com que eu caia no desgosto de muitas pessoas, mas tudo bem DEUS é maior.

      Abraços e que DEUS te abençoe sempre por ser esse meu anjo virtual.

      Excluir
    2. Amiga, agora, com certeza, quem se emocionou foi eu...
      Esteja sempre certa de que estarei sempre pronta a ouvi-la, lê-la.
      Conte comigo!

      E não se esqueça: não se preocupe se cai nos desgosto de mtas pessoas por ser honesta. Sendo assim, vc cai no gosto de Deus e isso é o mais importante!

      Bjs em seu coração lindo!!!

      Excluir
  2. Kelly, querida.
    Eu entendo perfeitamente sua situação, já passei por isso, assim como vc entreguei tudo nas mãos de Deus, e Ele trabalhou por mim. O tempo passou e então compreendi o por que tantas coisas tinham mudado, as vezes nos lamentamos por uma certa situação, ficamos tristes, mas para aqueles que esperam em Deus nada acontece em vão. Acredite, embora o momento seja complicado tenho certeza que algo muito bom vai acontecer na sua carreira, e não esqueça se o homem não reconhecer o seu esforço e dedicação, existe um Deus no céu que vê tudo e sonda os corações e reconhece aqueles que são sinceros.

    Por aqui tbm esta um frio gostosinho ^^ Já estava com saudades desse clima.
    Bom fds beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai, que chato!!!
    Espero que vc fique melhor, onde está agora. Pelo menos teve a oportunidade de mudar, né!
    Gente folgada e oportunista existe em todo lugar, infelizmente. Tem vezes que é respirar fundo e contar até 100... rs!
    Boa sorte, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Amiga, respondendo ao seu comentário lá no blog:

    Amiga, na realidade sou paulista, de Ituverava-SP. Me mudei pra Igarapava-SP (divisa com MG) qdo me casei. Mas vou tanto à Uberaba que acho que já me tornei mineira, viu! :-)
    Amo carrosséis, nem imagina o qto!
    Ô, Kelly, obrigada pelo carinho... puxa vida!
    Deus abençoe e um bjão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly.
    Fiquei muito feliz com sua presença lá no meu cantinho. Vim te agradecer e lendo seu post me identifiquei muito ele. Eu não estava feliz no setor que eu trabalhava antes e depois de ser transferida, estou bem melhor. Gostei muito do seu blog.
    Tenha uma abençoada semana!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly, vim retribuir a visitinha lá no meu blog e conhecer o seu cantinho, e já estou ficando, rsrs
    Vi que tem muita coisa boa por aqui, acho que vi fotos Curitiba? rsrs amo essa cidade!! e vi que vc mora bem pertinho de mim, Itapetininga é um pulinho de Sorocaba, rsrs
    Então com sua licença que tô entrando, rsrs
    Ah e sobre o post de hoje, sei bem como é essa situação, já passei por algo parecido no meu ultimo emprego, entrega tudo nas mãos de Deus que tudo se resolve, Que Deus te abençoe muito!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa, que bom que veio e ficou.
      Eu tbm amo Curitiba, ai ai kkk e vi sua postagem sobre a casa do seu sogro realmente é um paraíso.
      Realmente nós somo quase "vizinhas", quem sabe não algum dia não teremos a oportunidade de se encontrar.
      Muito obrigada pelas palavras de incentivo :).
      Abraços e até mais.

      Excluir
  7. Oi Kelly! Sei bem o que são transformações no ambiente de trabalho porque estamos passando por isso aqui. Às vezes gera uma ansiedade, uma expectativa. Acho que é normal da natureza humana. Felizmente você está fazendo o principal: entregando a situação nas mãos de Deus. Ele se encarregará de nos colocar exatamente onde ele quer que estejamos. Beijos, Paula

    ResponderExcluir