quinta-feira, 3 de abril de 2014

Comprinhas e organização.

Olá meninas.

Demorou mas apareci :). Eu sei que é muito feio sumir assim sem avisar, mas vcs me desculpam né?

Então, no dia 10 de março eu sai de férias ( tão merecidas para mim, depois de tudo o que me aconteceu no trabalho, contei um pouco aqui), sendo assim senti a grande necessidade de me "desconectar" um pouco, fiz algumas visitas nos cantinhos das amigas, mesmo se não comentei, prestigiei.

Também ia ter provas na faculdade (acho que nunca falei aqui, mas faço pedagogia na UFSCar), também estou fazendo estágio na educação infantil, dessa forma precisava aproveitar o tempinho para descansar. Claro que como sou apaixonada por viajar, precisei programar e organizar nossa viagem em família, que foi abençoada por DEUS, uma delícia, farei um post para contar um pouco.

Agora, que já contei o motivo do meu sumiço, vamos ao título do post.
Algum tempo atrás, fomos conhecer um shopping "recém inaugurado" na cidade vizinha e eu queria muitooo conhecer duas lojas tão conhecidas pela blogosfera a Etna e a Tok Stok (que não fica no shopping, mas é pertinho) e não é que no meio do caminho eu "encontro" outra loja que me deixou apaixonada a Le Biscuit, quanta coisa fofa e tem de tudo. Daí, que acabei fazendo umas comprinhas e precisava mostrar para vcs, nada de grandioso, mas são coisinhas que gostei muito.

 Coisinhas fofas, não tirei foto item por item, pois precisava organizar tudo.  Essa tesoura é aquela de cortar cheiro-verde eu queria muitooo
Porta-retrato que eu achei demais de fofo, é uma coleção da Tok Stok pelos 50 anos da Turma da Mônica. Tem umas outras peças lindas, mas bem "carinhas".

Falei tbm de organização, então é o seguinte: Eu tinha umas "coisinhas" que comprei em Pedreira há algum tempo. Mas, não tinha aonde guarda-las, sendo assim tive que deixa-las encaixotada e sinceramente nem me lembrava direito o que tinha lá dentro.
Até que pensando e pensando, cheguei a conclusão de que se eu desse uma organizadinha no meu armário da cozinha, elas serviriam lá. Então, tirei tudo do armário, limpei e não é que serviu mesmo? e eu esse tempo todo com minhas pecinhas na caixa, aiai.
Peço desculpas, pois nem lembrei de fotografar como elas ficaram no armário, só tirei essa foto de quando estava arrumando.

Me digam se não são lindas?

Acho que escrevi demais né? Foi pra tirar o atraso kkk
Espero não fugir tanto do blog, afinal sou apaixonada por esse cantinho.

Abraços a todas e que DEUS nos abençoe sempre.
Kelly


6 comentários:

  1. olha costumo dizer que esses mimos aquecem nossa alma.
    lindos.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir
  2. Olá Kelly! Obrigada pelo comentário gentil lá no meu cantinho :) Que comprinhas mais fofas, eu também quase não resisto quando vejo estas loucinhas tão lindinhas :)

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  3. Ouço tanto falar dessa Le Biscuit, mas aqui em Sampa não tem... fuéin, rsrsrsrs

    Adoro essas comprinhas foférrimas, a gente sempre tem espaço para mais uma coisinha né ??
    Que bom que deu para descansar !!! Recarregar as baterias !!!

    Bjus 1000 querida e um finde lindo prá ti

    ResponderExcluir
  4. Kelly, minha querida!
    Sabe que vivo sonhando com o dia que minha família e eu poderemos tirar uns dias de férias?
    Mas tão difícil coincidir, viu... Mas já aprendi que há tempo pra tudo e que tenho que esperar em Deus.
    Então, assim, quando esse dia chegar, serei muuuuuito grata!
    Fico feliz que tenha feito uma boa viagem, descansado e ainda tenha feito comprinhas fofas.
    Amo muito tudo isso!!! ;-)
    Mas, me diga: será que a Le Biscuit tem site?
    Quero pesquisar.
    Super amei!!!

    Obrigada pelo carinho de sempre e um bjão!
    Seja novamente (e sempre!) bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  5. Ausência mais do que justificada... hehehe!
    Sabe que eu evito entrar nessas lojas, pra não cair em tentação? Dá vontade de comprar tudo, né!
    E as suas comprinhas... só fofurices. Tá vendo? rs
    Adorei.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly,
    Adorei as suas comprinhas. E férias é um motivo e tanto para sumir.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir