terça-feira, 30 de julho de 2013

Lanchinho e sobremesa delícia

Boa noite pessoal, tdo bem???

Eu como sempre sumo do blog, porém como sempre reapareço, por mais que eu escreva somente

para mim, e gosto de vir aqui e partilhar algo que acho interessante
.
Dessa vez o meu sumiço tem uma causa, no dia 23 agora de julho passei por uma cirurgia de varizes,

estou de repouso, não posso andar, somente para coisas básicas como: ir ao banheiro e fazer as

refeições, não estava nem conseguindo ficar muito tempo sentada (ainda não posso) por isso acabei

ficando longe da internet, mas Graças a DEUS estou me recuperando bem.

Hoje quero postar dois lanchinhos que eu gosto muito, o primeiro é o kibe de frango que a minha mãe

faz, isso mesmo de frango, havia um certo tempo que ela não fazia, podem acreditar é muiiiiito


bom, com um limãozinho então, só de lembrar me dá água na boca.

O segundo é uma sobremesa, alguns acham estranho a minha "gororoba", mas é tão bom, tão bom,

que estranho ou não é uma das minhas sobremesas favoritas ( tá eu assumo que falo isso pra vários

doces kkk), eu não sou fã de coisas práticas, sou estranha né?, mas é que realmente eu AMO

cozinhar, amo receitas complicadas, que exigem de mim técnicas, que me deixam estressadas e que


quando ficam prontas agradam a todos, principalmente a mim, meu pai tira sarro da minha cara, pois

quando eu faço algo que fica muito maravilhoso, eu mesma me elogio e muito kkk.

Porém, hoje eu trago coisas muito práticas, uma que é o kibe, pois não fui eu quem fiz, só tive o trabalho de fritar e comer kkk e a outra que é o danone com bolacha, é só abri um pote danone e quebrar bolachas rechadas de chocolate, misturar e quebrar, hummm.


                                             
                                                         Kibe pronto pra ser consumido:)


                                                 Ele por dentro, fica bem branquinho

                                            Os parceiros ideais: danone e bolacha

                                              A "gororoba" pronta para ser degustada

Por hoje é só, espero que gostem, e amanhã tem Blogagem Coletiva, com um tema bem interessante.

Abraços e até mais

Kelly

Um comentário:

  1. hummm apesar de saber que bolacha recheada não faz nada bem para saúde, eu amo bolacha com danone, rsrs

    ResponderExcluir