sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Passando para dar um Oiii

Pessoas queridas aqui estou.

Sumi por um tempo, o meu sumiço se deve em grande parte pelas correrias do dia a dia e pela minha falta de organização ( alguém me ajuda a me organizar), mas também ao meu novo vício @instagram. 

Que negocinho viciante, vc entra para dar uma olhadinha e quando vê esta "viajando" pelas fotografias. Mas eu amo esse cantinho e praticamente todo dia eu entrava aqui e visitava as páginas amigas mesmo que muitas vezes não comentava.

Mas é isso pessoal, hj realmente apareci para dar um Oi e para dizer que tenho várias coisas para partilhar.

Voltarei logo se DEUS quiser.

Vou deixar uma foto do meu novo visual ( que faz tanto tempo que nem é novo mais kkk) mas que vcs ainda não viram.

6 comentários:

  1. OI Kelly, o Insta é viciante mesmo. eu estava aqui agorinha mesmo viajando nas fotos.
    Que bom que você passou para dar um OI.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Tá lindona. Adorei o corte novo.
    E sabe... super me identifiquei com seu post... kkkkkkk!
    Insta, é 'nóis'!!!
    Boa correria aí.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi lindoan, vim retribuir sua visitinha lá no blog!!
    Realmente o instagram é um vicio mesmo, tenho que policiar com ele e tbm para não abandonar o bloguinho! rs
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu aind não aderi , e acho que vou memso ficar por aqui
    já perdebi que minha filha fica horas ali também.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly, é a Vi, nem tenho Instagram, porque sou facil, facil para viciar...kkkkk
    Mas, sabendo usar todas as mídias são ótimas, ainda mais quando se pretende ter um negocio, quanto mais divulgação melhor.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Então tá, vamos aguardar novos posts com suas artes...rsrs
    Tá linda com o novo visu! bjss

    ResponderExcluir